sábado, 27 de Abril de 2024  13:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-10-2009

Sortes diferentes


Visto da bancada

1-Foi uma jornada decepcionante para as equipas bairradinas, principalmente para o Oliveira do Bairro, que perdeu de forma inglória em Viseu. E perdeu não porque o Académico fosse superior. Perdeu porque, no decorrer da partida, perdeu três jogadores influentes na manobra da equipa todos por lesão, sem esquecer a arbitragem que na dúvida "puxou" para o lado viseense, como não teve o mesmo critério no capítulo disciplinar, com claro prejuízo para os Falcões do Cértima. O jogo acabaria por ser decidido logo após a grave lesão do guarda-redes Mário Júlio. Com um guarda-redes improvisado, quem conseguisse acertar na baliza podia calhar-lhe a sorte grande. Essa pertenceu a Guima e salvou, para já, a pele do treinador Luís Almeida.

Na retina do jogo ficou a boa postura do Oliveira do Bairro, que de modo algum merecia sair derrotado.

O Pampilhosa voltou a perder pontos, de novo em casa, ao empatar com o líder Marinhense. Os ferroviários ainda não conseguiram ganhar, a equipa está num processo de evolução, há que dar tempo ao tempo, caso haja paciência por parte dos directores, pois todos nós sabemos que o elo mais fraco quando os resultados não aparecem, a culpa é sempre do treinador.

2-Ao contrário do que escrevemos na semana passada nesta coluna, o Anadia não jogou. Joga sábado em Nelas, num terreno onde sofreu a primeira derrota da época, então para a Taça de Portugal. A maturidade dos Trevos, equipa mais experiente, poderá jogar a seu favor, pois não há jogos iguais.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®